Noite sangrenta no bairro Itamaraty em Bonfim com dois mortos e dois feridos

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Policial Civil a paisana foi atingido e encontra-se internado no HDAM, podendo ser transferido para outra unidade de saúde.

Blog do Eloilton Cajuhy

Moradores do bairro Itamaraty em Senhor do Bonfim, viveram momentos de muita tensão e medo na noite desta quarta-feira (24). Dois elementos ainda não identificados, ocupando uma moto, invadiram uma residência do referido bairro e mataram um homem identificado apenas como Wesley.

Após o crime, quando tentavam fugir, os assassinos foram surpreendidos por um Policial Civil a paisana que atirou contra a dupla. O homem que pilotava a moto foi atingido, fingiu-se de morto e atirou no policial. Ele acabou fugindo e teria feito um vendedor de lanches do bairro como refém.

O outro, também atingido pelo policial, foi socorrido para a UPA 24h, mas morreu após dar entrada naquela unidade. Ferido no ombro e no braço, o policial foi socorrido para a UPA e depois para o Hospital Dom Antonio Monteiro, onde passou por cirurgia e deverá ser transferido para outro hospital. Seu quadro de saúde é bom e estável.

Até a produção desta matéria, não havia nenhuma informação a respeito do fugitivo e do possível refém. Também ainda não havia informações sobre a motivação do atentado.

Veja também

Luto: Morre D. Iracema Peixinho

Blog do Eloilton Cajuhy Morreu nesta quarta-feira, 17 de abril, Dona Iracema Sampaio de Almeida Peixinho. Familiares informam que o velório vai