‘Não conseguimos nos despedir’, lamenta Ralf após morte de Chrystian

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Chrystian estava internado em São Paulo e morreu na noite de quarta-feira (19). Irmãos fizeram sucesso pelo Brasil e marcaram o sertanejo nacional.

Por g1

Ralf publicou foto com o irmão, Chrystian, em uma rede social — Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Ralf, que fez dupla com Chrystian, publicou uma homenagem para o irmão na madrugada desta quarta-feira (19). Em uma rede social, Ralf lamentou não ter conseguido se despedir do irmão, que morreu em São Paulo.

Chrystian foi internado em um hospital da capital paulista na quarta-feira (19). A assessoria do cantor afirmou que ele foi diagnosticado “com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”.

Nas redes sociais, Ralf escreveu que ele e o irmão sempre fizeram o melhor. Os dois trabalharam juntos por mais de 40 anos e emplacaram sucessos em todo o Brasil.

“Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir… mas tenho certeza que nosso ‘Pai’ te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus! Descanse em paz meu irmão Chrystian”, publicou.

Chrystian tinha 67 anos e estava internado em um hospital de São Paulo. A assessoria do cantor afirmou que ele estava seguindo todas as recomendações médicas. Além disso, um show marcado para sábado (22) em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, foi cancelado.

Por meio de nota, a família disse que Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja. “Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil”. A família também agradeceu o apoio recebido por fãs, amigos e colegas de profissão.

Veja também