Com inscrições até 07 de janeiro, programa oferece formação presencial de alto rendimento para lideranças femininas na London School of Economics and Political Science (LSE)
Assessoria de Imprensa Santander
O Santander Universidades abre as inscrições para a bolsa Santander Women | SW50 Leadership 2025 – LSE. O programa oferece 50 vagas para mulheres que ocupam cargos de liderança para desenvolverem suas habilidades por meio de um curso online da London School of Economics and Political Science (LSE).
As contempladas também terão a oportunidade de concorrer às vagas da convocatória global da ação, que irá selecionar mais 50 lideranças entre todos os países participantes para uma formação presencial de uma semana no campus da LSE, em Londres.
As interessadas devem se inscrever pelo link Bolsas Santander Women | SW50 Leadership 2025 – LSE até 07/01/2025. https://app.santanderopenacademy.com/pt-BR/program/sw50-brasil-2025?utm_source=Imprensa&utm_medium=Release&utm_campaign=SOABR-SW50-Release
As finalistas nacionais terão acesso a um curso online de aproximadamente sete horas da London School of Economics and Political Science (LSE) para aprender e fazer uso de diferentes estilos de liderança, estratégias e ferramentas, além de uma introdução das mais recentes modalidades de gestão de comportamento e tomadas de decisões estratégicas.
As executivas também poderão ampliar seu networking e ficarem por dentro das melhores práticas do mercado com o acesso ao SW50, uma comunidade global de mulheres líderes em diferentes esferas da sociedade.
“Em um mundo cada vez mais conectado, a experiência internacional é fundamental. Tenho certeza de que as participantes do SW50 Leadership retornarão ao Brasil com habilidades aprimoradas para transformar suas organizações e a sociedade como um todo”, diz Marcio Giannico, senior head de Governos, Instituições, Universidades e Universia do Santander no Brasil.
As 50 finalistas globais irão realizar o curso de forma presencial como curso custeado pelo Santander, para aprender com profissionais renomados da LSE e trocar conhecimentos com as outras lideranças, dentro de um processo de imersão cultural em Londres. Paula Godke, superintendente executiva de Riscos do Banco, foi uma das participantes da edição de 2023 e descreveu sua experiência no programa SW50 da London School of Economics como transformadora. “Foram dias intensos de autorreflexão, aprendizado e de troca de experiências que ampliaram minha capacidade de liderança. Conheci mulheres excepcionais, referências em suas áreas, com quem compartilhei experiências que levarei para a vida”, afirma.
As 50 mulheres executivas brasileiras mais bem avaliadas pelo avaliadores do programa serão convidadas para um evento local e posteriormente irão concorrer dentro do processo internacional a 50 vagas globais. São elegíveis para o programa mulheres de todas as idades que tenham inglês avançado e que ocupem posições de alta gestão, cargos de C-level ou que fazem parte de conselhos de administração.