Mulher morre após ser esfaqueada; vítima tentou defender amiga de violência doméstica durante briga

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Caso aconteceu em Jacobina. Marido da amiga da vítima, suspeito ainda não foi preso.

Por g1 BA

Corpo de mulher morta a facadas em Jacobina é enterrado na cidade de Saúde – Foto: Reprodução/TV Bahia

Uma mulher morreu em Jacobina, no norte da Bahia, após ser esfaqueada enquanto tentava ajudar uma amiga, que brigada com o marido. Jeane da Silva, de 32 anos, foi atingida com golpes de faca no abdômen e, após quatro dias internada, não resistiu. Ela veio a óbito na quarta-feira (27), enquanto o suspeito ainda não foi detido.

O crime ocorreu no sábado (23). Segundo a TV São Francisco, Jeane havia sido convidada a ir à casa da amiga, no distrito de Novo Paraíso, zona rural da cidade, e presenciou uma discussão entre o casal.

Em meio à briga, o suspeito pegou uma faca para atacar a esposa. Nesse momento, Jeane interveio e foi atingida.

A mulher chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferida para o Hospital Regional de Jacobina, mas não resistiu às complicações e morreu na quarta-feira.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que não divulgou informações sobre o suspeito. Também não foi informado se a esposa do suspeito e amiga de Jeane da Silva sofreu algum ferimento.

Veja também

MEC publica edital de inscrições para o Fies

Complementação de informações de pré-selecionados começa dia 31. Por Agência Brasil O Ministério da Educação (MEC) anunciou o cronograma e demais procedimentos