Mulher é morta a facadas no Bairro São Jorge em Senhor do Bonfim

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Blog do Eloilton Cajuhy

Imagem Ilustrativa – O Diário de Teresópolis

A polícia de Senhor do Bonfim registrou um assassinato por volta 1h30 da madrugada deste domingo (21), no Bairro São Jorge. De acordo com informações do Blog do Netto do Maravilha, a vítima foi identificada apenas como Neide, que teria sido morta a facadas por outra mulher identificada como Adjaci Anunciação dos Santos, que foi presa cerca de uma hora depois pela Polícia Militar na casa de uma filha no Bairro Alto da Rainha.

Ainda segundo o Blog, a motivação do crime seria passional, uma vez que a vítima teria sido vista com o ex-marido da acusada, em um bar do Bairro São Jorge. Tudo indica que os dois teriam ido a uma residência no mesmo bairro, e teriam sido flagrados por Adjaci, que estava armada com uma faca. Segundo informações, o ex de Adjaci teria se ferido ao tentar impedir o crime.

Adjaci Anunciação dos Santos foi apresentada pela PM na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, onde foi autuada em flagrante e se encontra à disposição da Justiça.

Veja também

Agradeça

Blog do Eloilton Cajuhy A vida, sua família, momentos do seu cotidiano. Seja grato aos aprendizados, por suas conquistas e tudo aquilo