
Será celebrada na Catedral Diocesana de Senhor do Bonfim, nesta segunda-feira (28), às 19h30, uma missa em memória de Rui de Jesus Silva, engenheiro bonfinense que morreu em 28 de dezembro do ano passado, em Petrolina, PE.
Rui era Engenheiro Civil e graduando em Engenharia Ambiental. Concursado na prefeitura de Bonfim, na Embasa e por último na Codevasf, onde era um dos coordenadores do Projeto de Tranposição do Rio São Francisco. Na época de sua morte, Rui já havia sido nomeado gerente do Escritório Regional da Codevasf em Salgueiro, PE, mas, infelizmente, não chegou a tomar posse do cargo.
O convite para a missa de 1 ano, logo mais na Catedral Diocesana de Senhor do Bonfim, é de sua mãe Márcia, irmãs Patrícia e Thalyne e do pai Gutemberg.
*Com informações de Paulo Nogueira e Eloilton Cajuhy