‘Minhas músicas falam de paixão, amor e chifre. O público gosta disso’, diz Tayrone

tayrone
Foto: Luana Ribeiro / Bahia Notícias

Há quase dois anos ele tomou uma decisão: tirar a marca que o acompanhava desde o início da carreira. Desde então, o “cigano mais apaixonado do Brasil” passou a se chamar apenas Tayrone. O visual também passou por mudanças, mas o cantor, de apenas 29 anos, continua sendo um dos grandes ícones do arrocha baiano e fazendo músicas de “sofrência”.

“Na verdade sou de origem cigana, meus pais são ciganos. Resolvi dar uma repaginada no trabalho por conta do DVD novo, para trabalhar a marca Tayrone. Não tirei o nome por causa de preconceito. Tenho muito orgulho da minha origem cigana”, explica ele sobre a mudança no nome.

Em outubro, Tayrone carimbou essa nova fase de sua carreira. Durante o Arena Bahia Music, no Parque de Exposições, ele gravou seu sexto DVD para um público de mais de 100 mil pessoas. “Quando coloquei minha cabeça entre as cortinas para o olhar o tamanho do público foi uma emoção muito grande”, conta.

Com mais de 11 anos de estrada, o cantor admite que hoje vive a sua melhor fase, tendo músicas regravadas por outros artistas como Leonardo, que incorporou “Volte Amor” e “Quando você foi Embora”, e parcerias com grandes nomes, a exemplo de Wesley Safadão e Belo, com quem ele fez duetos na gravação do DVD.

Tayrone Cigano
Foto: Divulgação

O arrocha de Tayrone também vai fazer parte do Carnaval. Ele já está confirmado na grade de três camarotes do circuito Barra-Ondina, Harém, Cerveja e Cia e Pida, além de estar fechado com o bloco ‘Pra Ficar’ e negociar com um trio sem cordas.

O sucesso de suas músicas ele atribui a uma fórmula simples.“Eu faço com carinho, canto com amor. As músicas falam de amor, paixão, e chifre. O público gosta disso”, defende.

*Bahia Notícias

Veja também

Quando o agora é o melhor tempo

Agir, mudar, amar: não existe hora perfeita Blog do Eloilton Cajuhy – BEC A vida não espera que estejamos prontos. Ela acontece