Menino de 5 anos morre afogado em piscina após pular muro de casa de eventos

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Caso aconteceu na cidade de Juazeiro. Criança estava com irmãos.

Por g1 BA

Menino de 5 anos morre afogado em piscina após pular muro de casa de eventos com os irmãos no norte da Bahia — Foto: Divulgação/Prefeitura de Juazeiro

Um menino de 5 anos morreu afogado em uma piscina após pular o muro de uma casa de eventos, com os irmão, na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. O caso aconteceu na quinta-feira (7), mas foi divulgado pela Prefeitura de Juazeiro na segunda (11). O menino foi identificado como Heitor Lorenzo da Silva Alcântara.

De acordo com a Prefeitura de Juazeiro, Heitor Lorenzo era aluno da Escola Municipal de Educação Infantil Ana Maria Morgado Chaves, localizada no bairro Itaberaba, sede do município.

“Neste momento de tristeza e de dor, a Seduc manifesta seu pesar e solidariedade à família, aos amigos e colegas de sala”, lamentou a gestão municipal em nota.

A Polícia Civil informou que a delegacia da cidade expediu as guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso foi registrado como afogamento.

Veja também

Invejar é fácil!

Blog do Eloilton Cajuhy Qualquer um pode jogar as próprias frustrações sobre uma pessoa que aparenta ter a vida ideal. É muito