Mantenha viva a sua fé

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Devocional Helio e Deise Peixoto

Imagem: Pexels/Ella Wei

Você gostaria de receber o que espera sem fazer esforço para manter a sua fé até o final?

Vamos ser sinceros: seria muito confortável recebermos as nossas respostas de forma automática, não é? O problema é que isso não nos faria crescer, pois não haveria espaço para exercitarmos a nossa crença, que é fundamental para a nossa vida.

Se malharmos o corpo e nos alimentarmos bem, ficamos fortes, dispostos e sarados; mas, se não fizermos nada disso, como ele fica? Fraco.

Com o nosso espírito, acontece o mesmo. Se não passarmos por oposições, como seremos treinados e venceremos as adversidades?

Todas as coisas que acontecem são usadas por Deus para um propósito. Mas não caia no erro de achar que nosso Pai gera problemas, como doenças ou falência, para aprendermos algo com eles.

Muitas situações difíceis pelas quais passamos foram criadas por falta da nossa sabedoria ou são armadilhas do inimigo; mas Deus, que é bom e misericordioso sempre, aproveita cada uma delas para nos ensinar que, sobre todas as coisas e apesar de todas as coisas, Ele é Deus e nos salvará em meio às tempestades!

Esforce-se para manter viva a chama da sua fé e deixe o resto com o Senhor. Nos momentos bons ou maus, Ele está sempre ao seu lado te impulsionando para que você supere os seus limites.

Veja também

Agradeça

Blog do Eloilton Cajuhy A vida, sua família, momentos do seu cotidiano. Seja grato aos aprendizados, por suas conquistas e tudo aquilo