Mãe e seus dois filhos são mortos após homens armados atacarem família em Juazeiro

Mais duas pessoas ficaram feridas.

Por g1 Bahia e TV São Francisco

Maria das Graças e seus dois filhos foram mortos em Juazeiro — Foto: Redes sociais

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um ataque promovido por homens armados, na noite de sexta (10), em Juazeiro, no norte da Bahia. As vítimas fatais são uma mãe e seus dois filhos, e foram identificadas como Maria das Graças Carvalho Rodrigues, 65 anos, Antônio Gerônimo Rodrigues, 26 anos, e Luiza Rodrigues, 25 anos.

De acordo com a Delegacia de Homicídios, o crime aconteceu na casa das vítimas, localizada na Rua Conselheiro, na região conhecida como Malhada da Areia.

Dois homens em uma moto chegaram ao local e efetuaram disparos em direção a Antônio Gerônimo, que estava sentado na calçada com seu irmão, Marcos Antônio Calisto Evangelista.

Antônio Gerônimo morreu com a mãe e a irmã em ataque de homens armados na BA — Foto: Redes sociais

Em busca de proteção, Antônio correu para dentro de casa. Sua mãe, Maria da Graças, estava sentada e, ao verificar o filho em perigo, tentou protegê-lo e acabou baleada. De acordo com a polícia, ela chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Urgências e Traumas, em Petrolina (PE).

O irmão que estava na calçada com Antônio foi baleado no antebraço e socorrido para o Hospital Regional.

Luiza Rodrigues da Silva morreu com a mãe e o irmão em um ataque na BA — Foto: Redes sociais

A terceira vítima fatal, Luiza Rodrigues, também estava na residência com seus dois filhos menores, e morreu após ser baleada no local. A polícia informou que ela e Marcos Antônio seriam os alvos principais do ataque.

No momento do crime, um morador do bairro passava pelo local e foi alvejado no braço. Ele foi identificado como Adetino Pereira dos Santos e socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Veja também