Mãe e seus dois filhos são mortos após homens armados atacarem família em Juazeiro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Mais duas pessoas ficaram feridas.

Por g1 Bahia e TV São Francisco

Maria das Graças e seus dois filhos foram mortos em Juazeiro — Foto: Redes sociais

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um ataque promovido por homens armados, na noite de sexta (10), em Juazeiro, no norte da Bahia. As vítimas fatais são uma mãe e seus dois filhos, e foram identificadas como Maria das Graças Carvalho Rodrigues, 65 anos, Antônio Gerônimo Rodrigues, 26 anos, e Luiza Rodrigues, 25 anos.

De acordo com a Delegacia de Homicídios, o crime aconteceu na casa das vítimas, localizada na Rua Conselheiro, na região conhecida como Malhada da Areia.

Dois homens em uma moto chegaram ao local e efetuaram disparos em direção a Antônio Gerônimo, que estava sentado na calçada com seu irmão, Marcos Antônio Calisto Evangelista.

Antônio Gerônimo morreu com a mãe e a irmã em ataque de homens armados na BA — Foto: Redes sociais

Em busca de proteção, Antônio correu para dentro de casa. Sua mãe, Maria da Graças, estava sentada e, ao verificar o filho em perigo, tentou protegê-lo e acabou baleada. De acordo com a polícia, ela chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Urgências e Traumas, em Petrolina (PE).

O irmão que estava na calçada com Antônio foi baleado no antebraço e socorrido para o Hospital Regional.

Luiza Rodrigues da Silva morreu com a mãe e o irmão em um ataque na BA — Foto: Redes sociais

A terceira vítima fatal, Luiza Rodrigues, também estava na residência com seus dois filhos menores, e morreu após ser baleada no local. A polícia informou que ela e Marcos Antônio seriam os alvos principais do ataque.

No momento do crime, um morador do bairro passava pelo local e foi alvejado no braço. Ele foi identificado como Adetino Pereira dos Santos e socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Veja também

Caminhos certos

Blog do Eloilton Cajuhy Quantas vezes achei que fosse o fim, e a vida me surpreendeu, alargando minha estrada, me mostrando outra