
Faleceu por volta das 4h da madrugada desta terça-feira (06), no Hospital Roberto Santos, em Salvador, Luiz Antonio de Castro, 54 anos, casado, pai de 2 filhos e residente no distrito de Igara, interior do município de Senhor do Bonfim.
Carinhosamente conhecido como Luizinho, ele foi jogador de futebol e sempre estava à frente das equipes de Igara na disputa de várias competições, como por exemplo, Copa Rural, Campeonato do CSU e Campeonato Bonfinense, onde conquistou, inclusive, títulos.
Luizinho vinha enfrentando problemas de saúde há cerca de 2 meses. Seu corpo ainda se encontra na capital baiana e deve chegar à Igara no início da noite. Seu sepultamento deverá ser realizado nesta quarta-feira, dia 7, às 9:30h no cemitério de Igara.

A Liga de Futebol do Centro Social Urbano Mariano Ventura (CSU), divulgou nota de pesar pela morte de Luizinho, que era o treinador do Grêmio de Igara, time que também disputa o campeonato deste ano:
“Deus tira de nós o que mais amamos. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso. E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.
Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo. Com ele pensamos nos bons momentos. E no fim, apenas a saudade e uma certeza: não importa onde esteja, estará sempre comigo.
A diretoria da Liga do Centro Social Urbano vem aqui solidarizar-se com a família de Luiz Antonio de Castro (Luizinho da Igara), 54 anos, o tempo todo dedicado ao esporte igarense, onde conquistou títulos como atleta e treinador de futebol. Deus conforte todos os seus familiares e descanse em paz Luizinho. Ascom/Liga do CSU”.
*BLOG DO ELOILTON CAJUHY