Blog do Eloilton Cajuhy – BEC

A cantora e compositora Luna Jones, uma das revelações da nova música britânica, está de volta ao Brasil e vai se apresentar, com a banda, no próximo dia 1º de agosto no Iate Clube Petrolina, às 21 horas.
Pela primeira vez no Vale do São Francisco, a artista, que nasceu no Rio de Janeiro, viveu em Portugal e hoje faz uma turnê internacional ao redor da Europa, vai dividir o palco com a cantora Marina Lima, lançando o álbum ‘This Coud Hurt’, em um show que mistura Rock Pop com influências tropicais e muito indie.
Um mergulho na intensidade das emoções humanas, com composições que exploram temas universais como o amor, identidade e liberdade emocional. Tudo em meio a um cenário de visuais impactantes, elementos eletrônicos e batidas contemporâneas.
>> Siga nosso canal no WhatsApp e veja mais notícias
Quando morava em Portugal, Luna Jones, então conhecida pelo nome artístico Blacci, teve sua carreira impactada após um contrato com a Universal Music Group. A partir daí, conheceu o sucesso, tendo suas músicas tocadas nas principais rádios portuguesas.
Através de singles como ‘Vou Te Amar’, ‘Loko’, ‘Nada com ele’ e ‘Amor e mais’, a cantora e compositora se apresentou em grandes festivais, a exemplo do Meo Sudoeste e Nossa Lisboa, além do mítico palco do Capitólio, onde participou de um concerto com Luiza Sonza.
Em 2024, Blacci renasce como Luna Jones e assina um contrato para um álbum de oito músicas com a Guesstimate – uma gravadora sediada em Berlim – e também assina com a Warner Chappell Brasil, como compositora. Estes acordos ofereceram uma liberdade criativa e significativa à carreira meteórica de Luna, que conquista a cena artística europeia, morando e fazendo sucesso em Londres, e se apresentando com a banda formada por músicos ingleses.
