Lei Paulo Gustavo: Prefeitura de Bonfim publica editais de Chamamento Público; confira

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Blog do Eloilton Cajuhy

Reprodução / Governo Federal

A Prefeitura de Senhor do Bonfim publicou nesta terça-feira (26), dois editais de Chamamento Público referentes à Lei Paulo Gustavo.

O primeiro, de nº 011/23, abre o prazo de inscrição pareceristas para composição do grupo técnico de análise e emissão de pareceres das propostas inscritas nos editais a serem publicados pela secretaria
municipal de cultura. O outro, de nº 012/23, refere-se à contratação de profissionais para composição do núcleo criativo de apoio técnico na elaboração de projetos.

De acordo com os editais, a Secretaria Municipal de Cultura identificou durante o período de 03 a 10 de agosto de 2023, que no município a demanda maior dos segmentos artísticos compreende os segmentos culturais de música, áudio visual e cultura de matrizes africanas.

A inscrição de candidato, em formato presencial, exclusivamente na sede da Secretaria de Cultura, localizada na Estação Ferroviária de Senhor do Bonfim, vai até o dia 07 de outubro͵ das 8h às 12h e das 14h às 18h, para recebimento.

Confira todos os detalhes nos editais abaixo:

Veja também

Copa Ciganão volta em alto estilo

Três jogos fizeram a alegria do torcedor neste domingo (25) no Alto do Cigano. Blog do Eloilton Cajuhy Após o recesso do