Segundo a polícia, corpo foi encontrado em uma área de mata, na zona rural de Macaúbas, cidade onde aconteceu também o triplo homicídio. Não há detalhes sobre as circunstâncias do óbito
Por g1 BA e TV Sudoeste
>> Clique aqui e entre no canal do BEC no WhatsApp

O jovem suspeito de assassinar a prima, a tia e uma idosa da família, em Macaúbas, no sudoeste da Bahia, foi encontrado morto, na quinta-feira (18), um dia após o crime.
Segundo a Polícia Civil (PC), o corpo de Guilherme Vicente da Silva, de 28 anos, estava em uma área de mata, na zona rural do município. Não há detalhes sobre as circunstâncias do óbito.
Conforme apontam as investigações, uma discussão do suspeito com o tio teria motivado o triplo homicídio. As vítimas foram identificadas como: Aline Silva Alves, de 10 anos; Zilda Maria da Silva Alves, 43 anos; e Glorêna de Jesus Silva, 85 anos.
O crime aconteceu na mesma região onde o corpo de Guilherme foi encontrado, no distrito de Lagoa Clara. O tio do suspeito não estava na casa no momento da ação e não ficou ferido.
Após os assassinatos, o suspeito fugiu e era procurado pela polícia. O caso é tratado como homicídio qualificado por motivo fútil.













