Segundo informações de testemunhas, homens armados chegaram em um veículo e atiraram contra a multidão. Autoria e motivação dos crimes serão investigadas pela Polícia Civil

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros em uma festa do tipo “paredão” no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, na madrugada deste domingo (29). Outras três pessoas foram atingidas pelos disparos.
A vítima foi identificada como Luís Henrique de Jesus Silva. Testemunhas disseram que homens armados chegaram em um veículo e atiraram contra a multidão que estava na festa – informação que não foi confirmada pela Polícia Civil, que investiga o crime.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da 9ª CIPM foi acionada para verificar uma ocorrência de tiros na Rua das Pitangueiras, no final de linha do bairro, e encontrou três homens feridos pelos disparos.
As vítimas foram socorridas para o Hospital Ernesto Simões Filho. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.
O caso foi registrado pela Polícia Civil, que emitiu guia para remoção do corpo e perícia no local do crime. Ainda não há informações sobre autoria e motivação da ocorrência, que será apurada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).