Jovem de 24 anos é encontrada morta dentro de casa em Salvador; marido é suspeito e fugiu após crime

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Corpo de Ruana Karina dos Santos Silva foi encontrado na madrugada desta terça-feira (27), com marcas de tiros. Homem fugiu após o crime e é procurado pela polícia.

Por g1 BA e TV Bahia

Ruana Karina dos Santos Silva, jovem que foi encontrada morta dentro de casa no bairro de Sete de Abril, em Salvador — Foto: Arquivo Pessoal

Uma jovem de 24 anos foi morta a tiros, na madrugada desta terça-feira (27), dentro da casa onde morava, no bairro Sete de Abril, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é o marido da vítima, identificada como Ruana Karina dos Santos Silva. Ele fugiu após o crime e é procurado.

O caso aconteceu na Rua Floriano Dutra. Segundo informações da Polícia Civil, Ruana Karina nasceu na cidade de Marabá, no Pará. No entanto, não há detalhes do tempo que ela vivia na Bahia.

De acordo com vizinhos, a jovem foi morta na frente dos dois filhos do casal, de 3 e 5 anos. Essa informação não foi confirmada pela Polícia Civil. Ela ainda tem outro filho, de um relacionamento anterior.

Vizinhos também dizem ter ouvido diversas brigas entre os dois, além de choro das crianças. A motivação do crime é investigada pela 2ª Delegacia de Homicídios.

Mulher é encontrada morta dentro de casa no bairro de Sete de Abril, em Salvador — Foto: Arquivo Pessoal

Veja também

Agradeça

Blog do Eloilton Cajuhy A vida, sua família, momentos do seu cotidiano. Seja grato aos aprendizados, por suas conquistas e tudo aquilo