Joelma passa mal em show, cancela agenda e anuncia pausa na carreira

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Ela foi orientada a descansar até se recuperar completamente.

A Tarde

Foto: Divulgação

A cantora Joelma cancelou sua agenda de shows por tempo indeterminado após passar mal durante uma apresentação em Santa Maria das Barreiras, Pará, neste sábado, 22. Orientada por médicos, ela precisa descansar até se recuperar completamente.

“Meus babys, canto para vocês e estar com vocês é o que eu mais amo. Já são quase 30 anos de carreira levando nesse dom que Papai do Céu me deu para os palcos, mas neste momento preciso cuidar da minha saúde para poder voltar 100%. Obrigada por tudo! Amo vocês!”, disse Joelma, em nota publicada pela assessoria de imprensa em suas redes sociais.

O escritório da cantora também se pronunciou na mesma nota: “A Jshows reitera que Joelma não se sentiu bem no show da noite deste sábado (22) por conta de uma recaída e, portanto, por orientação médica, seguirá em tratamento de saúde e terá a agenda de shows cancelada por tempo indeterminado”, pontuou.

Essa não é a primeira vez que a cantora precisa se ausentar dos shows por conta de ordens médicas. No último dia 8, Joelma estava pronta para subir ao palco quando se sentiu mal e precisou ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A banda já estava no palco, pronta para iniciar o show, quando Natália Sarraff, filha da cantora, tomou a dianteira e exibiu um vídeo no telão, e nele apareceu Joelma dando uma justificativa aos fãs sobre seu estado de saúde e a necessidade de cancelamento da apresentação.

“Vim pra fazer o meu show, mas infelizmente eu peguei uma gripe muito forte e não tenho condições de fazer esse show. Estava tudo pronto para fazer o show, mas não vai dar. Mas vou me recuperar pra voltar e fazer esse show, tá bom? Um beijo e fiquem com Deus, todos”, disse a cantora, visivelmente abalada.

Veja também

Luto: Morre D. Iracema Peixinho

Blog do Eloilton Cajuhy Morreu nesta quarta-feira, 17 de abril, Dona Iracema Sampaio de Almeida Peixinho. Familiares informam que o velório vai