Jaguarari confirma mais 10 casos positivos de Covid-19, totalizando 184 pacientes com a doença

FONTE: ASCOM - Prefeitura de Jaguarari-BA

A Prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria de Saúde, divulga nesta segunda-feira (27), o Boletim Epidemiológico com dados atualizados da COVID-19 no município. Na edição de hoje, foram diagnosticados 10 novos casos de coronavírus por testes rápidos, todos residentes no distrito de Pilar.

O município atinge o total de 184 casos positivos. Todavia, seguimos tendo elevada taxa de recuperação de cerca de 69%, uma vez que 127 pacientes já apresentam cura clínica confirmada. No momento, estão em monitoramento 55 pacientes na fase ativa da doença, sendo destes 13 assintomáticos e 42 com sintomas leves em tratamento domiciliar.

Salientamos que os pacientes suspeitos ou positivados para Covid-19 que descumprirem o isolamento domiciliar, estarão infringindo a determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, o que configura CRIME! É necessário que cada um faça sua parte, ESSA LUTA É DE TODOS!

Qualquer dúvida relacionada à Covid-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

Veja também