Jaguarari: Com a conclusão da 2ª ponte, tráfego de veículos na estrada da Gameleira é normalizado

Ao longo dos anos, todos que precisaram trafegar pela estrada que liga a sede de Jaguarari aos distritos de Gameleira e Santa Rosa, enfrentaram inúmeras dificuldades principalmente durante o período de chuva, já que as pontes existentes possuíam estruturas antigas e não garantiam segurança à passagem de veículos, dificultando o escoamento da produção agrícola, transporte de alunos e passageiros.

Nesta terça-feira (10), a prefeitura de Jaguarari concluiu a 2ª ponte da estrada da Gameleira localizada na entrada de Lagoa da Onça, normalizando o tráfego de veículos, não sendo mais necessária a utilização do desvio pela localidade do Outeiro.

Há cerca de um mês, a administração municipal já havia concluído a primeira ponte localizada no Riacho Seco. Essa obra de infraestrutura se junta à obra de terraplanagem que requalificou toda extensão da estrada, desde a sede até o distrito de Santa Rosa, totalizando 42 km.

Veja também

Depois da dor, a colheita

Supere os desafios e permita-se celebrar cada conquista alcançada Por Blog do Eloilton Cajuhy – BEC >> Siga o canal do BEC