Irmãos menores de idade morrem afogados no interior de Andorinha

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Tragédia aconteceu no sábado, 09 de março, no Povoado Praça.

Blog do Eloilton Cajuhy

Foto: Portal Andorinha News

Uma tragédia abalou neste sábado (09), a comunidade do Povoado Praça, interior do município de Andorinha. De acordo com o Portal Andorinha News, os irmãos Mikael Lima da Silva e sua irmã Jéssica dos Santos, morreram afogados em um tanque localizado nas proximidades da casa da avó das crianças.

Os dois, alunos da Rede Municipal de Andorinha, foram surpreendidos quando se encontravam dentro do referido tanque. Não há informações sobre a idade dos menores, bem como os detalhes de como o acidente aconteceu.

“Os funcionários da Escola Municipal Martiliano José Ferreira manifestam profundo pesar pelo falecimento dos alunos Mikael Lima da Silva e sua irmã Jéssica dos Santos (ex-aluna), ocorrido ontem, dia 09 de março de 2024. Neste momento de dor, a gestão e todos os funcionários expressam as mais sinceras condolências por esta inestimável perda, e rogam a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos”.

Veja também

Invejar é fácil!

Blog do Eloilton Cajuhy Qualquer um pode jogar as próprias frustrações sobre uma pessoa que aparenta ter a vida ideal. É muito