Integrantes de quadrilha são presos com armas e drogas na Bahia

Polícia detalha que quadrilha atua em municípios do norte do estado. Presos foram localizados na quinta-feira (18) em Juazeiro e Sobradinho

drogas1
Drogas e armas foram apreendidas no norte da Bahia (Foto: Divulgação / PM)

Dois revólveres, uma pistola, um rifle, uma espingarda, 45 kg de maconha, 300g de cocaína, além de placas de coletes balísticos, foram apreendidos com dois homens e uma mulher durante cumprimento de mandados de busca e apreensão nos municípios de Juazeiro e Sobradinho, no norte da Bahia. A operação que resultou nas prisões e apreensões foi realizada na quinta-feira (18) e divulgada nesta sexta-feira (19).

De acordo com a Polícia Militar, os presos pertencem a uma quadrilha conhecida como “Bonde do Tráfico”, que além de atuar no tráfico de drogas, é suspeita de promover assaltos nas cidades de Juazeiro, Sobradinho, Casa Nova e Sento Sé.

Os suspeitos foram localizados por policiais militares da Companhia Independente Policiamento Tático (CIPT/ Rondesp Norte), após levantamentos do Núcleo de Inteligência da unidade. Os presos e os materiais aprendidos foram encaminhados para 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin / Juazeiro).

*Do G1 Bahia

Veja também

Quanto poder existe em agradecer…

Blog do Eloilton Cajuhy – BEC Se nós imaginássemos o poder que há em agradecer, desenvolveríamos este hábito muito mais rapidamente! Precisamos