Identificadas as vítimas de acidente na BR 407, em Jaguarari

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Casal morava em Juazeiro. Mulher era natural de Senhor do Bonfim.

Blog do Eloilton Cajuhy

Foto: Portal Jaguarari

Foram identificadas como Edmilson Severo da Silva e Rosilene Costa da Silva, as vítimas do trágico acidente ocorrido na tarde da última quinta-feira (13), na BR 407, trecho do município de Jaguarari, em um local conhecido como “curva da Barrinha”. O casal morava em Juazeiro, sendo que Rosilene era natural de Senhor do Bonfim.

O casal viajava em um Fiat Toro com placas de Senhor do Bonfim (BA) com destino a Juazeiro, quando o veículo bateu de frente com uma carreta Volvo, licença de Boituva (SP), que trafegava no sentido contrário. O condutor da carreta, um homem de 55 anos, nada sofreu.

Segundo informações da polícia, Edmilson morreu no local do acidente. Sua mulher, que foi vista agonizando nas ferragens da Toro, faleceu minutos depois.

Equipes do Samu, do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e peritos da Polícia Técnica foram ao local registrar a ocorrência. As causas do acidente serão investigadas pela polícia.

Veja também

Ouvir é mais importante do que falar

Blog do Eloilton Cajuhy No vasto campo da comunicação humana, onde palavras são nossas ferramentas e pontes, existe um ditado popular que