Armado, criminoso ameaçava a menor segundo informou a PM
Por Blog do Eloilton Cajuhy – BEC
Atualizado em 04 de março de 2025 às 20h15

Um homem morreu na tarde desta segunda-feira (3), após confronto com uma guarnição da 54ª CIPM na localidade de Tombão de Cima, interior de Campo Formoso. De acordo com informações do comando da companhia, o homem, identificado como José da Silva Borges, 29 anos, residente no Povoado de Campo de Fora, naquele município, estaria de posse de uma arma de fogo tentando estuprar uma menor de 16 anos, numa propriedade rural.
Ainda segundo a PM, após receber informações de populares, a guarnição avistou o suspeito, que teria reagido atirando contra os policiais. No confronto, ele foi ferido e socorrido para o hospital São Francisco, mas não resistiu e acabou morrendo.

Com o acusado, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, contendo cinco cartuchos, sendo um intacto e quatro deflagrados, além de uma porção de cocaína. Todo o material apreendido foi encaminhado a Delegacia Territorial de Campo Formoso.
Segundo informações levantadas pela polícia, José da Silva Borges tinha várias passagens na delegacia de Campo Formoso. Por sinal, um dia antes da suposta tentativa de estupro contra a menor, ele teria recebido alta do hospital São Francisco, onde estava internado após ter sido ferido a golpe de faca.