Homem morre atropelado em frente ao antigo Codetan em Bonfim

Motorista que conduzia o veículo atropelador não foi identificado.

Blog do Eloilton Cajuhy

Reprodução / Redes Sociais

Um homem que residia na Ladeira do Capote, interior de Senhor do Bonfim, morreu atropelado na noite desta segunda-feira (29), na BA que liga a sede ao distrito de Igara, trecho do antigo Colégio Codetan.

Segundo informações do Blog do Netto Maravilha, Ronaldo, mais conhecido por Roni, foi atropelado por um veículo, cujos dados não foram identificados. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência – Samu, sendo conduzido até a UPA 24h, mas não resistiu.

Ronaldo era conhecido por andar bastante pelas vias ao redor do contorno e às vezes era visto deitado às margens da BA. Não há informações sobre velório e sepultamento do corpo. A polícia deve investigar o caso para tentar identificar quem atropelou Roni.

Veja também

O direito de se posicionar

Nem sempre ser agradável é ser justo consigo mesmo Por Blog do Eloilton Cajuhy – BEC >> Siga o canal do BEC