Homem é preso suspeito de estuprar filha de 12 anos no interior da Bahia

FONTE: Por g1 BA

Caso ocorreu no povoado Lagoa do Cupã, na zona rural de Euclides da Cunha.

Um homem de 44 anos foi preso por suspeita de estuprar a filha de 12 anos, no povoado Lagoa do Cupã, na zona rural de Euclides da Cunha, na sexta-feira (2).

De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu após uma investigação da Delegacia Territorial (DT) da cidade, com apoio do Conselho Tutelar e do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Ainda de acordo com a polícia, a denúncia do caso foi feita no dia 15 de agosto, quando o caso começou a ser investigado. Após a confirmação do fato, DT pediu a prisão preventiva do homem, que foi deferida pela Justiça.

O suspeito teve o mandado de prisão por estupro de vulnerável cumprido e foi conduzido à delegacia. Ele está à disposição do Poder Judiciário.

Veja também

Não perca sua essência

A dor não precisa mudar quem você é — sua diferença é a sua maior força Por Blog do Eloilton Cajuhy –