Homem é morto a tiros em Senhor do Bonfim

Caso foi registrado agora a noite pela polícia

Por Blog do Eloilton Cajuhy – BEC

Foto: Ascom Polícia Civil da Bahia

A polícia de Senhor do Bonfim registrou agora a pouco um homicídio, ocorrido em um local conhecido como “Favelinha”, que próximo ao Conjunto Residencial Brisas do Monte. A informação é do Blog do Netto Maravilha.

De acordo com informações preliminares, a vítima foi identificada como Elton Rocha da Silva, 46 anos, mais conhecido por “Xixó da Borracharia”. Ele era proprietário de uma borracharia situada nas imediações da Avenida Morgado, próximo ao Colégio Teixeira de Freitas.

Ainda segundo relatos, Xixó foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e outro no peito. Não há, até o momento, informações sobre como ocorreu o crime, tampouco a motivação ou autoria.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estão em diligências para obter mais dados que possam ajudar a identificar os autores do homicídio.

>> Clique aqui e entre no canal do BEC no WhatsApp

Veja também