Paternidade foi confirmada por exames de DNA, conforme divulgou a polícia. Suspeito foi indiciado por crimes de estupro de vulnerável e estupro qualificado.
Por g1 BA

Um homem de 41 anos teve um mandado de prisão cumprido, na segunda-feira (18), após engravidar duas vezes a filha adolescente, na cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia.
Segundo informou a Polícia Civil (PC), a menina, que tem 16 anos atualmente, era estuprada desde os 8. O crime foi comprovado por exames de DNA realizados nos bebês, que atestaram a paternidade das crianças.
>> Clique aqui e seja membro do canal do Blog do Eloilton Cajuhy no WhatsApp
Conforme detalhou a polícia, a primeira gestação aconteceu quando a vítima tinha 13 anos e a mais recente aos 15. As crianças moravam com a mãe e o suspeito na mesma casa.
O homem foi indiciado pela polícia pelos crimes de estupro de vulnerável, quando a vítima é menor de 14 anos, e estupro qualificado, quando a vítima é maior de 14 e menor de 18 anos. Ele segue no sistema prisional, à disposição da Justiça.
Porteiro de escola é procurado em Cotegipe
Um homem investigado pelo estupro da filha de 11 anos é procurado, na cidade de Cotegipe, no Oeste do estado. Segundo a polícia, o crime foi descoberto pela mãe da adolescente, que flagrou o momento em que ele abusava da menina.
Conforme apurou a TV Oeste, o suspeito atuava como porteiro de uma escola municipal de Cristópolis, município vizinho a Cotegipe, porém foi demitido.
Em nota, a Prefeitura informou que deu ordens para a empresa terceirizada responsável dispensar o homem, após a divulgação do caso.
A adolescente foi atendida por uma equipe médica, passou por exames e está sob acompanhamento do Conselho Tutelar e do Centro de referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Cotegipe.