Homem de 51 anos natural de Senhor do Bonfim é morto a tiros em Simões Filho

BLOG DO ELOILTON CAJUHYAtualizado em 08 de junho de 2020 às 23h.

Um crime chocou a cidade de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, na madrugada desta segunda-feira (08). De acordo com o site Mapele News, um homem de 51 anos foi morto com vários tiros.

Ainda de acordo com o site, a Central de Polícia (Centel), informou que o crime ocorreu no bairro Cova da Gia, atrás de um campo de futebol. A vítima, identificada como Manoel Vicente de Lemos Filho não chegou a ser socorrido, pois não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo dele foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Salvador, onde será periciado. A polícia ainda não tem informações sobre as circunstâncias do crime, informou o Mapele News.

No documento de identidade da vítima, encontrado pela polícia, consta que Manoel Vicente é natural de Senhor do Bonfim. Ele nasceu em 26 de setembro de 1968.

Veja também