GENTE QUE FAZ HISTÓRIA – Hoje é aniversário do Padre Reginaldo Manzotti

Ele nasceu em Paraíso do Norte, PR, no dia 25 de abril de 1969. Padre e cantor, também é conhecido como “O Padre que reúne multidões”.

padre-reginaldo-manzotti
Foto: Divulgação

Foi ordenado sacerdote aos 25 anos e atualmente é pároco do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba – PR. Coordena a associação Evangelizar é Preciso, com milhares de membros em todo o país.

Pelo seu dom de levar a palavra divina através da música e dos meios de comunicação, Padre Reginaldo é solicitado por arquidioceses e comunidades do Brasil inteiro para participar de movimentos de evangelização, inclusive não católicos.

Em Outubro de 2011, no IV Evangelizar de Fortaleza, mais de um milhão e quatrocentos mil fiéis estiveram presentes. Seu site oficial, www.padrereginaldomanzotti.org.br, recebe quase um milhão de acessos por mês.

*Wikipédia

Veja também

Vencendo o desânimo

Blog do Eloilton Cajuhy – BEC O grande carro de luxo parou diante do pequeno escritório à entrada do cemitério e o