= Cid Moreira – Nasceu em Taubaté, SP, 29 de setembro de 1927. Jornalista, locutor e apresentador de TV em atividade desde 1947.
Cid começou na rádio Difusora de Taubaté, como contador. Como sua voz era muito bonita e grave, foi convidado para ser locutor. Narrou documentários para cinema, meio no qual também apresentou o noticiário semanal Canal 100 produzido por Carlos Niemeyer. Em 1955, atuou como ator no filme Angu de Caroço, voltando ao cargo de narrador em 1958 no filme Traficantes do Crime.
Apresentou entre 1969 e 1996 o Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão, sendo um recordista como o âncora que mais tempo esteve à frente de um mesmo telejornal. A estreia do Jornal Nacional em 1° de setembro de 1969 foi ao lado de Hilton Gomes.
Cid é célebre também pela gravação, feita em 2001, em áudio da Bíblia cristã na íntegra e em linguagem atual. Os CDs com sua locução alçaram um enorme sucesso de vendas, chegando hoje a 30 milhões de cópias.
Aos 88 anos de idade e mais de 70 de carreira, Cid publicou o livro Boa Noite. O nome de sua biografia deve-se à sua frase “Boa Noite!”, uma das mais famosas e que ele pronunciava para encerrar o JN.
Em 24 de abril deste ano apresentou um bloco do Jornal Nacional junto com Sérgio Chapelin como uma forma de homenagem da Globo aos dois jornalistas, que por muitos anos apresentaram o noticiário, na semana de aniversário de 50 anos da Rede Globo.
= Marcos Frota – Marcos Magano Frota (Guaxupé, MG, 29 de setembro de 1956). Ator.
Atuou em América, de Glória Perez, como Jatobá, um deficiente visual que enfrentava as dificuldades do cotidiano – de forma análoga à novela O Sexo dos Anjos, onde viveu o surdo-mudo Tomás. Um de seus papéis de maior sucesso na televisão foi Tonho da Lua, em Mulheres de Areia.
Mantém há vários anos um circo, em que ele próprio costuma atuar no trapézio, bem como uma escola para formar artistas circenses.
Em 1993 ficou viúvo de Cibele Ferreira Frota com quem teve três filhos. Foi casado com a atriz Carolina Dieckmann, entre 1997 e 2003, com quem tem um filho. É um associado do Movimento Humanos Direitos.
*Wikipédia