Filho de José Rosa Lima morre vítima de bala perdida em Juazeiro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Tiroteio no último dia do Carnaval antecipado da cidade deixou quatro pessoas feridas.

Blog do Eloilton Cajuhy
Atualizado em 29 de janeiro de 2024 às 10h28 e às 15h12

Foto: Reprodução / Facebook

Um tiroteio ocorrido em Juazeiro, neste domingo (28), último dia do Carnaval antecipado daquela cidade, deixou o saldo de 4 pessoas feridas a bala. Entre elas, Rafael de Souza Lima, de 37 anos, filho do jornalista e empresário do ramo gráfico de Senhor do Bonfim, José Rosa Lima.

Segundo informações do Portal Preto no Branco (PNB), da jornalista Sibelle Fonseca, o tiroteio aconteceu na Avenida Adolfo Viana. Rafael chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu.

Ainda de acordo com o PNB, Rafael Lima estaria na festa com a esposa e o filho, e ao sair para comprar uma bebida, foi atingido pelos disparos.

Rafael morava em Juazeiro, onde trabalhava na empresa Pau Brasil Motos. Seu sepultamento foi realizado em nossa cidade na terça-feira, dia 30.

José Rosa Lima, durante muitos anos atuou como proprietário da Gráfica Vila Nova em nossa cidade, além de ser o responsável por jornais de grande circulação em Bonfim e região, a exemplo do Jornal Nossa Gente. Aposentado, há vários anos, ele mora em Subauma.

Polícia de Juazeiro divulga nomes das vítimas

A Cipe-Caatinga/Juazeiro divulgou nesta segunda-feira (29) uma nota com os detalhes do tiroteio ocorrido naquela cidade que vitimou Rafael Lima. De acordo com a nota, os tiros foram disparados por dois elementos desconhecidos que ocupavam uma moto Yamaha XTZ, de cor azul e placa não identificada.

Segundo a Cipe-Caatinga, as outras vítimas do atentado foram identificadas como Júlio César do Nascimento Aguiar, 16 anos, que mora em Remanso; e os irmãos Diógenes Alberto Carvalho Medrado, de 27 anos e Herbert Augusto Carvalho Medrado, 26 anos, ambos residentes no Bairro Piranga em Juazeiro.

Ainda segundo a PM, Júlio César foi ferido no ombro esquerdo; Diógenes teve ferimentos no abdômen esquerdo e coxa esquerda, enquanto o irmão dele Herbert Augusto foi atingido na axila esquerda. Os três foram socorridos pelo Samu para o Hospital Universitário de Traumas de Petrolina-PE, a princípio sem risco de morte.

Veja também

MEC publica edital de inscrições para o Fies

Complementação de informações de pré-selecionados começa dia 31. Por Agência Brasil O Ministério da Educação (MEC) anunciou o cronograma e demais procedimentos