Familiares e amigos se despedem de João Carreiro em velório em MS

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Sertanejo estava internado em um hospital de Campo Grande para colocar uma válvula no coração. Artista tinha 41 anos e ficou conhecido pela dupla João Carreiro e Capataz.

Por Thais Libni, Dyego Quiroz, g1 MS — Mato Grosso do Sul

Velório teve início às 07h na Câmara Municipal de Campo Grande — Foto: Dyego Queiroz

Familiares e amigos se despedem do cantor João Carreiro, na manhã desta quinta-feira (4), na Câmara Municipal de Campo Grande. O cantor morreu na quarta-feira (3), em um hospital de Campo Grande, aos 41 anos. O sertanejo não resistiu a uma cirurgia para colocar uma válvula no coração.

O velório teve início às 7h e terminou às 9h. De acordo com a assessoria do cantor, o corpo será levado para Cuiabá (MT), cidade natal de João Carreiro, onde será sepultado. Antes da cirurgia, o cantor chegou a gravar um vídeo dizendo que ficaria uns dias afastado das redes sociais para cuidar da saúde.

João Carreiro em Campo Grande — Foto: Redes sociais/Reprodução

Natural de Cuiabá, o sertanejo ficou nacionalmente conhecido por participar da dupla “João Carreiro e Capataz”, que fez muito sucesso durante a década de 2000.

Em 2009, a música “Bruto, Rústico e Sistemático” fez parte da trilha sonora da novela Paraíso, da TV Globo.

Em 2014, a dupla se separou, e João Carreiro seguiu carreira solo. Em dezembro de 2023, o cantor lançou duas músicas: “Meu Avô” e “A Coroa É Meu Chapéu”.

Veja também