Estágio: TRE-BA abre processo seletivo para estudantes de níveis médio e superior

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Inscrições podem ser feitas até o dia 1º de abril.

Blog do Eloilton Cajuhy

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio remunerado destinado a estudantes de níveis médio e superior, visando ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). A informação é da Assessoria de Comunicação do Tribunal. De acordo com o TRE, para participar, o candidato ou a candidata deverá efetuar a sua inscrição no site da Super Estágios (www.superestagios.com.br) até às 16h do dia 1º de abril de 2024.

De acordo com o edital do concurso, os estudantes de nível médio terão direito a uma bolsa estágio no valor de R$ 600, enquanto para as vagas de nível superior, a bolsa será de R$ 900. O TRE informa que os estagiários também receberão auxílio-transporte mensal, correspondente a duas tarifas do transporte público coletivo municipal de Salvador por dia útil de estágio.

As provas serão aplicadas entre os dias 8 e 9 de abril e o resultado será divulgado no dia 26 de abril, a partir das 17h. A prova será objetiva e on-line, de caráter classificatório e eliminatório, composta por 25 questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais (Informática, Raciocínio Lógico e Atualidades). O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da homologação do resultado, podendo ser prorrogado ou não, a critério do TRE-BA.

Veja também

Invejar é fácil!

Blog do Eloilton Cajuhy Qualquer um pode jogar as próprias frustrações sobre uma pessoa que aparenta ter a vida ideal. É muito