ESPORTES: Vitória perde para o Cruzeiro e é eliminado da Copa do Brasil

vit x cru
Foto: Telmo Ferreira/ Framephoto / Estadão Conteúdo

O Vitória está eliminado da Copa do Brasil. Em duelo disputado nesta quarta-feira (20), no Mineirão, o Rubro-negro perdeu por 2 a 1 para o Cruzeiro, em confronto válido pela terceira fase do torneio nacional. Os gols do jogo foram marcados por Bruno Ramires e Ábila para os donos da casa, enquanto Marinho diminuiu.

Diego Renan perde pênalti
O atacante Marinho fez boa jogada, aos 22 minutos do segundo tempo, sofreu um encontrão de Henrique dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. O camisa 7 chegou a ficar desacordado após o lance, mas voltou a campo. O lateral Diego Renan foi para a cobrança, mas Fábio fez a defesa. A bola sobrou para Ramallo, que isolou.

Agora, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini foca suas atenções somente no Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo no domingo (24) para encarar o Santos, no Barradão, às 18h30, pela 16ª rodada do certame.

FICHA TÉCNICA
Cruzeiro x Vitória
Copa do Brasil – jogo de volta da 3ª fase
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Data: 20/07/2016
Horário: 21h45
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP/Asp.Fifa)
Assistentes: Fabio Rogerio Baesteiro (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Cartões amarelos: Rafael Sobis, Bruno Ramires e Ábila (Cruzeiro); Kanu (Vitória)
Cartão vermelho: Paulo Bento (Cruzeiro)
Gols: Bruno Ramires e Ábila (Cruzeiro); Marinho (Vitória)

Cruzeiro: Fábio; Lucas, Léo, Bruno Viana e Edimar; Henrique, Bruno Ramires e Ariel Cabral (Federico Gino); Arrascaeta, Rafael Sobis (Rafinha) e Ábila. Técnico: Paulo Bento

Vitória: Caíque; Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller; Marcelo (Tiago Real) e Willian Farias (José Welison); Vander, Marinho, Dagoberto (Rodrigo Ramallo) e Kieza; Técnico: Vagner Mancini

*Bahia Notícias

Veja também