ESPORTES: Vitória enfrenta o ABC-RN pela Copa São Paulo neste domingo (10)

copinha_vitória
Foto: reprodução das redes sociais do zagueiro Rangerson

A delegação rubro-negra já está em Taboão da Serra, no interior paulista, local da partida entre Vitória x ABC-RN, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na manhã desta sexta-feira (08) que o duelo nordestino acontece neste domingo, às 9h (horário de Salvador), no Estádio José Ferez.

Quem passar de Vitória e ABC pega na fase seguinte o vencedor de São Bernardo-SP e Rondonópolis-MT, que se enfrentam no mesmo dia e horário, na cidade de São Bernardo do Campo.

O Leãozinho está invicto no certame. Nos três primeiros jogos da fase de grupos, o Vitória venceu o Altos-PI (2 x 1) e o Grêmio Osasco-SP (2 x 0) e empatou com o Rondonópolis-MT (1 x 1), garantindo a primeira colocação do Grupo 19.

*Site Oficial do Vitória

Veja também