ESPORTES: Pressionado pelo triunfo e com estreia, Bahia enfrenta o Paysandu na Fonte Nova

doriva
Doriva busca triunfo para ter tranquilidade | Foto: Jefferson Peixoto/Ag. Haack/BN

Não há espaço para erros. Na noite desta sexta-feira (3), o Bahia entra em campo contra o Paysandu na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada da Série B, com a necessidade da vitória. A equipe tricolor vem pressionada após ter empatado sem gols na última terça-feira (31) contra o Náutico com um velho problema: a falta de pontaria. Um dos titulares da equipe, o meia Juninho pediu o apoio do torcedor.

“Quero pedir pro torcedor confiar. Do mesmo jeito que eles estão chateados, a gente está, pois estamos trabalhando bastante. Tenho fé em Deus que a partir de sexta-feira essa história vai mudar, as bolas vão entrar, e vamos conseguir o triunfo tão desejado”, afirmou.

Na partida contra a equipe paraense, o Esquadrão contará com o meia Régis, que foi anunciado oficialmente na última quarta-feira (1º) e já foi regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A tendência é que ele inicie a partida no banco de reservas.

“Estou muito ansioso para estrear. É uma camisa de massa, um clube que tem uma história de vitórias. Estou ansioso para dar o meu melhor e dar alegria para essa torcida maravilhosa”, afirmou o jogador.

Além do novo reforço, a equipe comandada por Doriva terá os retornos do zagueiro Lucas Fonseca e do atacante Thiago Ribeiro, que ficaram fora da última partida. Por outro lado, o Bahia ainda não terá o lateral-esquerdo Moisés, que se encontra em transição após um estiramento na coxa.

Visitante, o Paysandu, que ocupa a 16ª colocação, contará com o retorno do atacante Alexandro, ex-Bahia, do meia Celsinho, e do volante Lucas. Por outro lado, o bicolor terá cinco desfalques: o zagueiro Gualberto, o lateral-esquerdo João Lucas, e os atacantes Leandro Cearense, Ruan e Betinho.

FICHA TÉCNICA
Série B – 6ª rodada
Bahia x Paysandu
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 02/06/2016
Horário: 19h15
Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS)
Auxiliares: Mauricio Coelho Silva Penna e Leirson Peng Martins (RS)

Bahia: Marcelo Lomba; Hayner, Lucas Fonseca, Jackson e João Paulo; Feijão, Juninho, Danilo Pires e Renato Cajá; Edigar Junio e Hernane Brocador. Técnico: Doriva.

Paysandu: Emerson; Roniery (Edson Ratinho), Domingues, Fernando Lombardi (Pablo) e Lucas; Augusto Recife, Ricardo Capanema, Jhonnatan e Rafael Costa (Celsinho); Fabinho Alves e Alexandro. Técnico: Dado Cavalcanti

*Bahia Notícias

Veja também