ESPORTES: Em momentos diferentes, Bahia e Vasco se enfrentam na Arena Fonte Nova

BAHIA_5
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Em busca de encostar nos líderes do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bahia terá um grande jogo pela frente na Arena Fonte Nova. Às 16h30, a equipe comandada por Guto Ferreira recebe o Vasco da Gama, primeiro colocado da competição nacional. O Esquadrão está há quatro jogos sem perder. O Gigante da Colina, por sua vez, não sabe o que é vencer há cinco partidas.

No primeiro turno do certame, as duas equipes se encontraram no Rio de Janeiro e protagonizaram um jogo eletrizante. Na ocasião, o Vasco venceu por 4 a 3. A expectativa é de mais um jogo franco.

“Vai ser um jogo aberto, os dois times jogando para frente, grandes que vão querer a vitória. Pensando na vitória contra o Vasco, poderemos pensar lá na frente. Ganhando do Vasco, teremos moral para manter e pensar no título”, disse o volante Luiz Antônio.

Para a partida, o Bahia não terá o lateral-direito Eduardo e o atacante Allano, suspensos. Para os seus lugares, devem entrar Tinga e Victor Rangel, respectivamente. No momento, o Esquadrão é o sétimo da Série B, com 32 pontos conquistados.

Com o técnico Jorginho pressionado, o Vasco da Gama chega a Salvador com o objetivo de voltar a vencer. Para isso, o cruz-maltino conta com o retorno do meia Nenê, do volante Marcelo Mattos e do atacante Jorge Henrique, que se recuperaram de lesões. Outro que volta é Andrezinho, após cumprir suspensão.

Por outro lado, a equipe carioca não terá o goleiro Martín Silva, que está na seleção uruguaia, e o zagueiro Luan, suspenso.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Vasco
Série B – 23ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 02/09/2016
Horário: 16h30
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias e Hélcio Araújo Neves (ambos do PA)

Bahia: Muriel; Tinga; Tiago Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho, Renato Cajá; Victor Rangel,Edigar Junio e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira.

Vasco: Jordi; Yago Pikachu, Jomar, Rodrigo e Júlio César; Marcelo Mattos, Douglas, Nenê e Andrezinho; Jorge Henrique e Éderson. Técnico: Jorginho.

*Bahia Notícias

Veja também