Equipe de Marília Mendonça irá à Justiça após fotos no IML vazarem

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Assessoria da cantora implora para que fotos não sejam compartilhadas.

A Tarde

Cantora morreu em 5 de novembro de 2021 num acidente de avião – Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 13, vazaram nas redes sociais dados e fotos da cantora Marília Mendonça no Instituto Médico Legal (IML). A artista morreu em 5 de novembro de 2021 em um acidente de avião. Por conta disso, a equipe que cuida da imagem e carreira anunciou que irá à Justiça.

A equipe diz estar “chocada” com o tipo de conteúdo publicado nas redes sociais. Além disso, o veículo também afirma que o advogado da cantora, Robson Cunha, “está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis”.

“Estamos todos chocados, só em imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo. Robson Cunha, advogado da cantora já está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis. Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material. Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade”, diz a nota da assessoria.

Em 2019, após a sua gravidez ser descoberta pela imprensa, Marília Mendonça foi às redes sociais criticar a invasão à sua propriedade. Na ocasião, ela até relatou “ter medo de morrer” e ser exposta.

“É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma… minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma… da medo até de morrer pq as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos”, publicou.

Veja também

Cultive as boas amizades

Blog do Eloilton Cajuhy – BEC São um tesouro. Dão prazer. O interesse mascara a amizade, desfigura-a. Impede o seu crescimento. Uma