Empresa é classificada em licitação de R$ 3,3 milhões para estudos nas barragens de Pindobaçu e Ponto Novo

Por Bahia Notícias

Barragem de Ponto Novo – Foto: Fabio Arruda

A Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs), divulgou o resultado da licitação da empesa que fará estudos de regularização fundiária das áreas das barragens de Pindobaçu e Ponto Novo, no Piemonte Norte do Itapicuru.

Conforme o comunicado publicado na última segunda-feira (6), a empresa UFC Engenharia S/A foi classificada na etapa de julgamento das propostas de preço, com valor negociado de R$ 3,3 milhões.

A licitação foi realizada no modo de disputa fechado e seguiu as regras da Lei Federal nº 13.303/2016, que rege as contratações de empresas estatais.

O processo faz parte das ações do governo baiano voltadas à regularização fundiária de empreendimentos hídricos, medida que visa garantir segurança jurídica e ambiental nas áreas das barragens.

Barragem de Pindobaçu – Foto: Reprodução

>> Clique aqui e entre no canal do BEC no WhatsApp

Veja também

A gratidão que acalma a alma

Blog do Eloilton Cajuhy – BEC Todos os dias, em meio à correria da vida, há um instante em que o coração