Em visita a Juazeiro, Dilma recebe pais de menina morta em escola de Petrolina

O pai da menina ficou emocionado com o encontro

dilma e lucia
Presidente abraça mãe da menina Beatriz (Foto: Divulgação)

Durante visita a Juazeiro nesta sexta-feira (19), a presidente Dilma Rousseff encontrou brevemente os pais da menina Beatriz Mota, de 7 anos, assassinada dentro de uma escola em Petrolina (PE).

Lúcia Mota, mãe da criança, foi abraçada pela presidente. Ela e o marido, Sandro Mota, pediram justiça para a filha. Até agora nenhum suspeito foi preso pela morte da menina, que aconteceu em 10 de dezembro do ano passado.

O prefeito Isaac Carvalho informou que há cerca de um mês enviou um ofício ao Ministério da Justiça pedindo que a Polícia Federal apoiasse no caso. A presidente Dilma ouviu as solicitações.

O pai da menina ficou emocionado com o encontro. “É um clamor social muito grande. O prefeito vem acompanhando o caso desde o início. Ele hoje nos abre esta oportunidade de entregar tanto um documento quanto de conversar pessoalmente com a presidente. Eu só tenho a agradecer”, disse ele, em nota divulgada pela prefeitura.

*Correio da Bahia

Veja também

Quanto poder existe em agradecer…

Blog do Eloilton Cajuhy – BEC Se nós imaginássemos o poder que há em agradecer, desenvolveríamos este hábito muito mais rapidamente! Precisamos