Dona Lúcia: Um sorriso que não se apaga

Por Eloilton Cajuhy

Neste sábado (29) faleceu Maria Lúcia Moreira, 64 anos, moradora do Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim. Dona Lúcia, como era carinhosamente conhecida, prestava serviço para a Rádio Caraíba FM e sua morte deixou a equipe da emissora consternada.

Em pouco tempo, Dona Lúcia, portadora de uma negritude irretocável, ganhou a simpatia de todos nós. Mulher meiga, sorridente e muito educada, conquistou a todos com seu jeito simples e humilde de ser. Um ser de luz e encanto que pela magia feminina conduzia seu trabalho com muita dedicação, sem deixar de dar atenção àqueles que lhe cumprimentavam.

Deus é assim: coloca pessoas em nossas vidas para que possamos valorizar a amizade e a nossa trajetória. Dona Lúcia construiu ao nosso lado, não só uma relação de trabalho, mas também, de confiança e zelo pelos amigos. Soube como ninguém cativar cada minuto em que esteve na rádio exercendo sua atividade.

Entre nós fica o sentimento de tristeza pela sua partida. Porém, a satisfação de termos recebido seus cuidados, nos alivia nesse momento tão cruel.

À sua família desejamos o consolo de Deus e à sua alma um pedido ao Criador: que ela seja acolhida com carinho e sorrisos, qualidades que ela tão bem soube transmitir. Que Dona Lúcia seja mais uma estrela a brilhar na imensidão do céu da eternidade para que todos que tiveram o prazer de conhecê-la sintam-se ainda mais felizes pela sua existência.

Que seja alma brilhante e sorriso que não se apaga, apesar da morte!

>> Clique aqui e entre no canal do BEC no WhatsApp

Veja também

Morre com seu vício e sua virtude

Por Marcos Cesário Há menos de duas semanas encontrei Roniere na rua e ele me disse que estava feliz. Estava frequentado os