Por Eloilton Cajuhy

Neste sábado (29) faleceu Maria Lúcia Moreira, 64 anos, moradora do Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim. Dona Lúcia, como era carinhosamente conhecida, prestava serviço para a Rádio Caraíba FM e sua morte deixou a equipe da emissora consternada.
Em pouco tempo, Dona Lúcia, portadora de uma negritude irretocável, ganhou a simpatia de todos nós. Mulher meiga, sorridente e muito educada, conquistou a todos com seu jeito simples e humilde de ser. Um ser de luz e encanto que pela magia feminina conduzia seu trabalho com muita dedicação, sem deixar de dar atenção àqueles que lhe cumprimentavam.

Deus é assim: coloca pessoas em nossas vidas para que possamos valorizar a amizade e a nossa trajetória. Dona Lúcia construiu ao nosso lado, não só uma relação de trabalho, mas também, de confiança e zelo pelos amigos. Soube como ninguém cativar cada minuto em que esteve na rádio exercendo sua atividade.
Entre nós fica o sentimento de tristeza pela sua partida. Porém, a satisfação de termos recebido seus cuidados, nos alivia nesse momento tão cruel.
À sua família desejamos o consolo de Deus e à sua alma um pedido ao Criador: que ela seja acolhida com carinho e sorrisos, qualidades que ela tão bem soube transmitir. Que Dona Lúcia seja mais uma estrela a brilhar na imensidão do céu da eternidade para que todos que tiveram o prazer de conhecê-la sintam-se ainda mais felizes pela sua existência.
Que seja alma brilhante e sorriso que não se apaga, apesar da morte!














