Delegacia da PRF de Senhor do Bonfim tem novo chefe

Inspetor Alves (à esquerda) substitui o Inspetor Guanais (à direita) na Delegacia 10/04 da PRF de Senhor do Bonfim (Foto: Divulgação PRF)

A Delegacia da Polícia Rodoviária Federal 10/04, sediada em Senhor do Bonfim-BA, com circunscrição na BR 407 (Juazeiro – Capim Grosso), e BR 324 (Capim Grosso – Riachão do Jacuípe), tem novo chefe. Saiu, a pedido, por motivos pessoais, o Inspetor Magnum Guanais e, em seu lugar, assumiu, de acordo com a portaria publicada no Diário Oficial da União, o Inspetor Romualdo Alves Clementino, natural da cidade do Rio de Janeiro. Inspetor Alves já havia assumido a função de adjunto na Del. 10/04.

Continuidade. Esta é a palavra que caracteriza a nova gestão da Delegacia. Dar prosseguimento ao ótimo trabalho realizado pelo Inspetor Guanais, é uma das principais metas do Inspetor Alves, que terá a responsabilidade de estar à frente na missão de combater a criminalidade e reduzir os acidentes nas rodovias federais que cortam a região, preservando assim o motivo maior da existência da PRF: salvar vidas!

Na nova gestão da Delegacia 10.04, o Inspetor Emerson Montenegro, continua na Chefia de Policiamento e Fiscalização, e o Inspetor Lopes Júnior, na chefia do Posto PRF 02 – Capim Grosso.

*BLOG DO ELOILTON CAJUHY – Com informações do Inspetor Lopes Júnior – Delegacia 10/04 – Senhor do Bonfim

Veja também