Pai, mãe e filha, de 15 anos, de Olímpia (SP), iriam comemorar aniversário da mulher em São José do Rio Preto (SP) e não foram mais localizados por parentes. Corpos foram encontrados com marcas de tiros em uma estrada rural de Votuporanga (SP).
Por TV TEM e g1 Rio Preto e Araçatuba
Os corpos da família de Olímpia (SP) que desapareceu após sair para comemorar um aniversário em São José do Rio Preto (SP) foram encontrados na tarde desta segunda-feira (1º).
Conforme apurado pela TV TEM, os corpos de Mirele Tofalete, de 32 anos, Anderson Marinho, de 35, e a filha deles, Isabelly, de 15 anos, foram encontrados por um morador em um canavial, que fica em uma estrada rural de Votuporanga (SP), em estado de decomposição.
O carro da família também estava no local. A TV TEM também apurou que o corpo do homem estava fora do carro, já o da mulher e o da adolescente estavam dentro do veículo. Haviam marcas de tiro nos corpos e também no automóvel.
O carro da família havia sido visto pela última vez em Mirassol (SP), cidade que não estava nos planos da viagem, segundo parentes. Mirele e Anderson haviam saído para almoçar em São José do Rio Preto (SP) na quinta-feira (28).
Eles estavam acompanhados da filha Isabelly. Pai, mãe e filha iriam comemorar o aniversário da mulher e estavam desaparecidos desde então.
A Polícia Civil investiga o caso. Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta reportagem.