Corpo do homem que morreu em acidente próximo a Morro do Chapéu, será enterrado nesta quarta-feira em Senhor do Bonfim

Foto: Redes Sociais

O corpo de Antonio Vieira de Sá, de 32 anos, mais conhecido como Toninho, será sepultado nesta quarta-feira (27), às 11h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Senhor do Bonfim.

Toninho retornava para a nossa cidade dirigindo um veículo Paraty, placa NTP 3290, licença de Senhor do Bonfim, quando colidiu contra um animal na pista, fato ocorrido na BA 144, próximo ao Povoado de Icó, em Morro do Chapéu, na madrugada desta terça-feira (26).

Foto: Redes Sociais

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o corpo de Antonio Vieira foi lançado para fora do carro, com o impacto da batida no animal. Toninho trabalhava em uma loja comercial no Bairro do Mercado e costumava viajar para comprar morangos para um amigo que vende a fruta nas imediações do Calçadão da Juviniano Duarte.

A morte de Antonio consternou os bairros da Olaria e Bonfim III, onde morava. Ele deixou dois filhos, o mais novo de apenas 2 meses. Seu corpo está sendo velado na Capela de Santa Luzia, no Bairro da Olaria.

BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Veja também