Coisas que percebi recentemente

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Blog do Eloilton Cajuhy

Imagem: My Therapy Daily Picture

Que a esquina da minha casa está duas vezes mais longe do que antes… E há também uma pequena subida que não tinha reparado antes…

Que os degraus da escada agora são bem mais altos…

Que não adianta pedir para as pessoas falarem mais claro, porque agora todo mundo fala tão baixinho que quase nada se entende.

Que as roupas que quero comprar agora são tão apertadas, principalmente na cintura e nos quadris, o que acho muito desagradável.

Que as pessoas mudaram, agora são muito mais jovens do que quando eu era, e por outro lado, as pessoas da minha idade são muito mais velhas do que eu…! Tanto que outro dia reencontrei uma velha conhecida. Ela envelheceu tanto, que nem me reconheceu!

Também parei de correr atrás do ônibus, porque percebi que agora ele anda muito mais rápido do que antes. Refleti sobre tudo isso esta manhã, enquanto me arrumava enfrente do espelho…

A propósito, você notou que os espelhos não são mais tão nítidos e claros como eram há alguns anos? É melhor perder tempo com amigos, do que perder amigos com o tempo.

Veja também

Luto: Morre D. Iracema Peixinho

Blog do Eloilton Cajuhy Morreu nesta quarta-feira, 17 de abril, Dona Iracema Sampaio de Almeida Peixinho. Familiares informam que o velório vai