Clubes baianos conhecem adversários na primeira fase da Copa do Brasil

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Sorteio define rivais de Vitória, Barcelona de Ilhéus e Jequié; Bahia entra na terceira fase

Por ge — Salvador

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Vitória, Barcelona de Ilhéus e Jequié conheceram nesta sexta-feira (07) seus adversários na primeira fase da Copa do Brasil 2025. O sorteio realizado pela CBF colocou o Maranhão no caminho do Rubro-Negro. Enquanto isso, o Barça vai enfrentar o Athletic-MG, e o Jipão encara o Retrô-PE.

A quarta vaga do estado na Copa do Brasil pertence ao Bahia, mas o Tricolor já está garantido na terceira fase do mata-mata por ser um dos representantes brasileiros na Libertadores. Por isso, não participou do sorteio desta sexta-feira.

O Vitória estreou na Copa do Brasil no primeiro ano da competição, em 1989, e esteve presente em 35 das 36 edições. O Rubro-Negro só ficou fora do mata-mata em 1992, e divide com o Atlético-MG o posto de participante mais assíduo.

Enquanto isso, Barcelona de Ilhéus e Jequié vão participar da Copa do Brasil pela primeira vez.

Os confrontos dos baianos na primeira fase:
  • Maranhão x Vitória
  • Barcelona de Ilhéus x Athletic-MG
  • Jequié x Retrô-PE

Veja também

Disposto a ser mexido por dentro?

Blog do Eloilton Cajuhy Abraão tinha um relacionamento com Deus. O homem considerado “pai na fé” teve o privilégio de falar e