Cena urbana que nos entristece

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Blog do Eloilton Cajuhy

Reprodução / Facebook

Esta é uma história real que esperamos tenha um final feliz. Uma mulher de algum lugar do Brasil fez essa foto (acima) e depois postou no Facebook acompanhada de um texto dramático e real.

Confira:

Primeiro ele olhou para o meu celular, e disse assim: Tia, esse celular é quanto? Eu disse não sei, eu ganhei de presente. Ele: nooooossa quem dera, queria eu rs. Aí ele: tia, esse celular deve custar uns 500 mil, né? Eu disse, não, uns 3 mil talvez. Alguns minutos depois ele disse: tia, tô tão cansado, trabalhei tanto hoje. E quando me dei por conta, ele já estava assim, morgadão no meu ombro. Moral da história: O papo foi curto, mas de longe dava para ver que é uma criança do bem, um menino educado e que dialogava até bem, e que não deveria estar na rua trabalhando e, sim, na escola estudando, para que um dia ele pudesse ter um celular igual ao meu, entre outras coisas muito melhores! Às vezes, a vida é injusta!

Veja também

MEC publica edital de inscrições para o Fies

Complementação de informações de pré-selecionados começa dia 31. Por Agência Brasil O Ministério da Educação (MEC) anunciou o cronograma e demais procedimentos