Por Blog do Eloilton Cajuhy – BEC

O cantor e compositor Hyldon sofreu um mal súbito no último sábado (4), em sua residência, no Rio de Janeiro. Ele foi prontamente socorrido e levado para a Clínica São Bernardo, onde passou por uma série de exames.
Em razão do ocorrido, o artista não pôde comparecer à estreia do documentário “As Dores do Mundo – Hyldon”, exibido dentro da programação do Festival do Rio. Assim que teve acesso ao celular, Hyldon viu as fotos da sessão lotada e fez questão de agradecer ao público pela presença e pelo carinho.
>> Clique aqui e entre no canal do BEC no WhatsApp
O filme segue com outras exibições no festival. Já o músico, que tinha alta prevista para a segunda-feira (6), passa bem e deve retomar sua agenda normalmente nos próximos dias, de acordo com sua assessoria em comunicado publicado nas suas redes sociais.
Devoto do Senhor do Bonfim, Hyldon expressou sua gratidão pela recuperação e pela energia positiva recebida dos fãs e amigos.
Hyldon já morou em Senhor do Bonfim. Recentemente ele esteve em Tijuaçú gravando um clipe com um grupo de percussão daquela localidade.