Cantor bonfinense Kevi Jonny relata que sofreu tentativa de sequestro na Região Metropolitana de Salvador

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Artista disse através das redes sociais que o caso aconteceu no bairro de Buraquinho, em Lauro de Freitas.

Por g1 BA

Cantor Kevi Jonny afirma que sofreu tentativa de sequestro em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor baiano Kevi Jonny, natural de Senhor do Bonfim, relatou, através das redes sociais, nesta quarta-feira (22), que sofreu uma tentativa de sequestro no bairro de Buraquinho, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu na terça-feira (21).

O artista contou que quando chegava em um estabelecimento, dois homens apontaram uma arma para ele e tentaram o levar à força para dentro de um carro. Kevi disse ainda que pessoas que estavam no local começaram a gritar e os suspeitos acabaram o liberando. O celular do artista foi levado pelos homens.

“Tenho certeza que foi Jesus, eu me segurei, infelizmente eu não sabia o que fazer, não tem o que fazer em uma situação dessas”, disse o cantor.

O artista afirmou que até tentou ocultar o fato para os fãs, mas não conseguiu. Ainda assim, ele afirmou que não entraria em detalhes sobre o que definiu como “uma situação horrível”.

“Eu só pedia para os caras terem calma e aí eles pegaram no meu pescoço tentando com a arma, o pessoal gritou e eu tenho certeza que foi a mão de Deus que fez esses caras me soltarem e, graças a Deus, eles fugiram e eu estou aqui bem. Não aconteceu nada”, finalizou Kevi Jonny.

A assessoria do artista informou que o posicionamento sobre o assunto é o mesmo da publicação do cantor nas redes sociais. Em nota, a Polícia Civil disse que não localizou a ocorrência.

Veja também

Copa Ciganão volta em alto estilo

Três jogos fizeram a alegria do torcedor neste domingo (25) no Alto do Cigano. Blog do Eloilton Cajuhy Após o recesso do